Goleiro são-paulino foi um dos principais personagens na vitória sobre o time cearense no jogo disputado no dia 19 de junho, pelo Brasileiro
Ceará e São Paulo estream na noite desta quarta-feira na Copa Sul-Americana no mesmo palco onde se enfrentaram no dia 19 de junho, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. E, se o Tricolor venceu por 2 a 0, gols marcados por Marlos e Lucas, muito se deve ao goleiro e capitão Rogério Ceni, autor de grandes defesas. Ele, inclusive, defendeu um pênalti cobrado por Osvaldo no início do segundo tempo. (Reveja a defesa do pênalti no vídeo ao lado)
Experiente, Ceni diz que, apesar do momento ruim do adversário, que vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá uma verdadeira pedreira pela frente, já que, segundo ele, o adversário é qualificado e ainda terá ajuda da sua fanática torcida.
- É muito complicado jogar aqui em Fortaleza. Apesar da vitória que tivemos no último jogo, foi uma partida muito sofrida. Se não estou enganado, o adversário finalizou mais que o nosso time. É uma equipe rápida, que sabe jogar pelas laterais e que tem muita variação no ataque. É um time difícil de ser batido – afirmou.
O camisa 1 do Morumbi diz que a diferença entre as campanhas no Nacional (o Ceará é o 12º enquanto o São Paulo é o terceiro) não significa que o Tricolor é favorito, principalmente porque se trata de outra competição, com outro regulamento (mata-mata).
- Isso não existe (favoritismo). É outro torneio, muda-se a maneira de jogar. O ano passado mostrou que times que não fazem parte dos grandes centros do futebol podem chegar longe na Copa Sul-Americana. Por isso, é entrar com o máximo de atenção e buscar a vitória para poder jogar com mais tranquilidade no Morumbi – afirmou.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário