Fora do Majestoso com problema no músculo adutor da coxa direita, meia não vai a campo, mas deve voltar contra o Figueirense; Mito é dúvida e tem 50% de chances
Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Depois da reunião de cobrança ao elenco feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o São Paulo voltou a trabalhar no CT da Barra Funda, nesta terça-feira à tarde. Ganso e Rogério Ceni foram as ausências no gramado.
Com fadiga muscular no adutor da coxa direita, o meia ficou fora da goleada por 6 a 1 sofrida para o rival Corinthians, no último domingo, em Itaquera. Mas o Tricolor acredita na sua recuperação para pegar o Figueirense, sábado, às 17h, no Morumbi.
O Mito, por outro lado, não tem retorno garantido. Ceni faz tratamento intensivo no Reffis para se recuperar de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, sofrida no dia 28 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil contra o Santos.
No campo, Milton Cruz e o preparador físico José Mário Campeiz dividiram o elenco em dois mini-campos, com gols pequenos. Depois, o auxiliar fez um treinamento coletivo. O goleiro Renan Ribeiro, baixa no clássico com uma tendinite na coxa esquerda, também voltou a treinar.
Com 56 pontos, o São Paulo luta nas duas rodadas finais do Brasileiro para confirmar a quarta posição, que vale vaga na Libertadores de 2016. Depois do Figueirense, o time pega o Goiás, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário