sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROMOÇÃO: Rogério Ceni 100 GOLS!

Rogério Ceni chegou aos 100 gols e não poderíamos passar em branco esse marco tão importante, por isso, está lançada mais uma promoção do nosso Fã Clube, e para participar basta:

Estar seguindo o @FCRogerioCeni no Twitter e dar RT na seguinte frase (incluindo o link):

Eu sigo o @FCRogerioCeni e quero ganhar a camisa dos 100 gols! http://kingo.to/yJm

O RT pode ser manual, ou pelo botão retweet, ou postar a frase apenas.

O resultado será a partir de um sorteio no site sorteie.me, que vai ser realizado no dia 28 de abril, quinta-feira.

O prêmio é a camiseta comemorativa ROGÉR100 CENI:


Tamanho M
- medidas: 53x72 cm (LxA)
Gola careca.
Manga curta.
Estampa na parte frontal com a caricatura do goleiro.
100% algodão.











A camisa será enviada via CORREIO para o vencedor, em qualquer parte do Brasil.

Esperamos que tenham gostado, quanto mais RT's mais chances de ganhar!
PARTICIPEM, e boa sorte a todos!

14 comentários:

  1. muito linda essa camisa quero ela pra mim m

    ResponderExcluir
  2. @geovanajusten maravilhosa nao mas que os seus 100 gols claro mas é linda

    ResponderExcluir
  3. eu quero pq sou mto fã do ceni e nem tenho dinheiro p compra uma camisa original e essa nem ia usar um quadro eu ia fazer

    ResponderExcluir
  4. Muitoo massa , se fosse autografada por ele . . . mais mesmo assim muito legal , tenho uma camisa do sp com assinaturas de uns 15 jogador do sp contando com a do RC 101 !

    ResponderExcluir
  5. Muito Fera essa Camisa , Quanto custa Uma Dessa ?

    ResponderExcluir
  6. Tb qro essa camisa... tô aqui da Paraíba, bem loonnnggeee só torcendo pelo nosso goleiro 101 e claro, pelo nosso São Paulo... tricolor de coração...
    Angela Lima
    João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  7. Eu quero essa camisa pq ela é muito linda e ficaria muito mais linda em mim ...hahaha. São Paulina de coração amo o SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  8. Essa camiseta é d+, eu keroooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Se eu ganhar darei essa linda camiseta para minha

    mãe que é são paulina fanática .

    ResponderExcluir
  10. Camisa perfeita, quero ela pra mim... o sorteio vai ser agoraaa! Ihuuu! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu ganhei uma das mãos do M1TO

    Feliz demais


    http://migre.me/5a6pE

    ResponderExcluir