quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PROMOÇÃO: Natal do Rogério Ceni, o presente é seu!

Rogério Ceni, ao saber do Fã-Clube, nos deu três prêmios a serem entregues a vocês por meio de uma promoção.

Ela começa hoje (24/11/2010), e funciona da seguinte maneira:

Vocês terão que enviar para o Twitter do Fã-Clube (@FCRogerioCeni), uma frase que contenha as palavras:

ROGÉRIO CENI (não valerá RC, nem somente Ceni, ou Rogério)
NATAL

Abuse da criatividade, e fale sobre o que quiser, porém a frase DEVE CONTER as palavras acima.

Você poderá enviar quantas frases quiser, porém, apenas uma por pessoa estará entre as vencedoras.

O prazo para envio das frases é dia 08/12/2010.

NÃO serão aceitas as frases que:

- Forem enviadas como comentário dessa postagem, ou em qualquer outro lugar que não seja o twitter do Fã Clube.
- Forem enviadas após o prazo de 08/12/2010
- Não tiverem as palavras ROGÉRIO CENI e NATAL

O autor da melhor frase leva pra casa a camisa rara, que nem foi lançada no mercado:





A segunda melhor frase leva um par de luvas oficiais do Rogério:


E o terceiro lugar levará esse lindo cachecol personalizado:


Os prêmios serão entregues pelo correio, para qualquer região do Brasil.

As frases vencedoras serão escolhidas por um grupo de jurados composto por:

Fátima Tozzi (@FatimaTozzi)
Representando o site Sempre Tricolor

Fabio Borges (@borgesspfc)
Representando o site Universo Tricolor

Maurício Renan (@mauricio_renan)
Representando o site SPFC1935

Que não saberão quem foram os autores das frases que estiverem em julgamento.

O VENCEDOR PRECISA ESTAR SEGUINDO O @FCRogerioCeni.

OBS. Se você é um usuário do Twitter que 'protege' seus tweets, nos avise nos comentários para que possamos te seguir para receber seus tweets.

Qualquer dúvida basta entrar em contato com @kamorelatto, @maavieira ou @gabiboquembuzo. (Apenas as dúvidas, as frases devem ser enviadas diretamente ao Fã Clube - @FCRogerioCeni)

Vai perder esse presentão de Natal? Corre lá!

Divulgue, participe e boa sorte!

20 comentários:

  1. Uu quero também =)

    http://luisfabiano-matador.blogspot.com

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Por Favor sigam o @almeida17lu ESSA PROMO E 10!!

    ResponderExcluir
  3. amei a promoção... já estou planejando a frase... por favor sigam @titypa

    ResponderExcluir
  4. Papai Noel me ajude por favorrrrrrrrrrr !
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. As palavras "Rogério Ceni" tem que estar juntas ou podem estar longe uma da outra na frase?

    ResponderExcluir
  6. Euu maandeei tambeeeeeem o// . @isabelabelli . Dáa uma olhaadinha laa . p.f .. meeu soonho ée ganhar umaa caamisa do Rogéerio, meeu maaior idoolooo . (yn)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela promoção!!
    essa promo é um sucesso. eu quero a camiseta do melhor goleiro do mundo. bjosss!!

    ResponderExcluir
  8. segue @thaalytandrade ;)

    ResponderExcluir
  9. Perfeita essa Promoção!!!
    Minha frase já foi enviada!!!
    Com certeza a Camisa será minha...

    ErikaSPFC

    ResponderExcluir
  10. segue @jeslei82
    vou aguardar ansiosa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pronto já enviei, agora é só torcer.....segue @jeslei82 !!!!! obg!!!!!! abs....

    ResponderExcluir
  12. FELIZ NATAL²Rogério Ceni eu sou muito sua fã e admiro muito seu trabalho...e gostaria de desejar Feliz Natal para todos brasileiros!

    ResponderExcluir
  13. Com Rogério ceni no GOl no natal só o papai noel faz o gol para a alegria ficar geral

    só o Rogerio ceni mesmo

    ResponderExcluir
  14. PARTICIANDO

    TWEETS BLOQUEADOS @_bonekaah

    ResponderExcluir
  15. roooooogerio ceeeeeeni o maaaaaaaior o gigante simples e humilde de cooooooooooracao com o curriculo que tem no nosso tricolor nao precisou da selecao para se mostrar o maior goleiro da historia do futebol mundial.eu sou 100;rogerio ceni,eu sou 100 vezes gritando e gol do nosso guerreiro goleiro.parabens e sou louco para ter uma camisa sua vamos juntos pra cima do timinho do corinthias um abraco para todos tricolooooores de coracao. espero um abraco seu.

    ResponderExcluir
  16. rogerio sou seu fa sou goleiro meu sonho e te conhece queria que vc me levasse ate o morumbi pra realiza meu sonho e bater um baba com vc me de a sua luvas pra mim guarda realize meu sonho

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Rogério Ceni sou goleiro e seu fã foi show sua despedida dos compos com os craques do passado to até agora emocionado queria muito ganhar uma camisa sua só pra fazer um quadro e colocar na minha sala pra lembrar sempre desse profissional e ótimo goleiro que o São Paulo teve durante 25 anos.
    Por favor

    ResponderExcluir