segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ceni pede para organizada poupar jovens do São Paulo em protestos

Goleiro-artilheiro, próximo de encerrar a carreira, faz pedido durante festa da torcida, especialmente em relação a Lucão e Rodrigo Caio. Organizados prometem atendê-lo


No sábado à noite, Rogério Ceni compareceu à festa de 43 anos da Tricolor Independente, a maior organizada tricolor, e pediu para que os jogadores jovens do São Paulo, especialmente Lucão e Rodrigo Caio, sejam poupados dos protestos da torcida. A informação foi divulgada na conta oficial da agremiação em uma rede social.
Rogério Ceni Independente São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)Rogério Ceni discursa em festa da Independente, no sábado à noite (Foto: Reprodução/Twitter)
Após a derrota por 6 a 1 sofrida para o Corinthians no domingo anterior, a organizada, que também é uma escola de samba ,intensificou as manifestações contra parte da diretoria e do elenco. No sábado, durante a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense – o São Paulo virou o jogo com dois gols nos acréscimos –, Lucão foi um dos mais vaiados. O zagueiro de 19 anos saiu de campo magoado ao fim do jogo.
Segundo a Independente, o pedido do goleiro-artilheiro será atendido: "Obrigado por tudo, eterno capitão. Iremos preservar a molecada", dizia uma das postagens.
Rogério Ceni foi o tema da festa de aniversário da organizada. Ele não joga desde o dia 28 de outubro, quando machucou o tornozelo direito na derrota por 3 a 1 para o Santos no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Aos 42 anos, Ceni tenta se recuperar a tempo de se despedir oficialmente do futebol no próximo domingo, quando o São Paulo enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, pela última rodada do Brasileirão – o time disputa uma vaga no G-4, que classificação para a Libertadores do ano que vem. No dia 11, no Morumbi, Ceni dará adeus aos torcedores tricolores em jogo festivo entre campeões mundiais pelo clube, de 1992, 93 e 2005.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário