A suada vitória diante do Ceará por 2 a 1, que significou o primeiro resultado positivo do São Paulo pós-Mundial, deixou o goleiro Rogério Ceni otimista sobre a partida contra o Internacional, na quinta-feira, pelo jogo de volta da semi da Libertadores. Para o capitão são-paulino, o time do Morumbi tem condições de ganhar de qualquer equipe por 1 a 0 dentro de casa.
Esse é o placar que o São Paulo precisa para levar a disputa por uma vaga na decisão do torneio sul-americano para os pênaltis. Na semana passada, o Internacional venceu por 1 a 0, no Beira-Rio, e jogo por um simples empate para se classificar.
“Temos condições de ganhar de qualquer equipe por 1 a 0 dentro de nossa casa. Podemos vencer qualquer seleção do mundo. Se eu não acreditar que podemos alcançar isso com a força de nossa torcida, acho que está na hora de parar”, comentou o goleiro, ainda no gramado do Morumbi.
A confiança não é por acaso. Diante do Ceará, a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o São Paulo arriscou bastante. Segundo estatísticas do Datafolha, foram 14 finalizações, sendo seis certas. Diante dos gaúchos, acertou somente um chute contra o gol de Renan.
“Contra o Internacional, o máximo que podíamos conseguir era um empate, uma vez que não arriscamos. Hoje, foi diferente, críamos bastante e chutamos muito contra o gol. Por isso, precisamos acreditar. Espero que a torcida grite, incentive nosso time”, completou Ceni.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário