segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rogério Ceni avisa: "Quarta-feira vale o ano"

Goleiro são-paulino quer concentração total para o duelo contra o Interncional, pela Libertadores
Kaue Freitas - 25/7/2010

Agora é a Libertadores. Está valendo o ano do São Paulo. O goleiro Rogério Ceni reconhece que o Tricolor não pontuou o suficiente nos quatro jogos depois da Copa do Mundo, mas isso não terá influência na semifinal da Copa Libertadores diante do Internacional.

Depois de derrota para o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, o camisa 1 elogiou a postura da equipe. Segundo ele, o time foi competitivo, mas acabou levando um gol em uma infelicidade do zagueiro Renato Silva, no segundo tempo do clássico.

"Agora não temos para onde correr. Os próximos dias vão ser fundamentais para a gente chegar nesta final da Libertadores. Quarta-feira vale o ano", disse Ceni, que completou:

"Hoje (domingo) nosso time jogou com uma dedicação muito grande. Foi um time competitivo, mas tivemos uma infelicidade. Já ganhamos campeonatos assim, mas agora está no inverso da moeda", ressaltou o são-paulino.

Com 12 pontos, o São Paulo está na zona intermediária da tabela do Brasileirão. Na quarta-feira, o time fará a primeira semifinal da Libertadores contra o Internacional, no Beira-Rio. No sábado, o Tricolor volta a campo pelo Brasileiro diante do Ceará, no Morumbi.

Fonte: Site Oficial do São Paulo FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário