quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rogério Ceni reconhece fase ruim e pede o apoio dos torcedores

Capitão são-paulino lembrou que só com muito trabalho é que time vai se reencontrar na temporada
Por Marcelo Prado
São Paulo

O empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente acabou com a paciência da torcida são-paulina, que vaiou os jogadores e xingou o técnico Ricardo Gomes. Mesmo reconhecendo que o time não está bem, o goleiro e capitão Rogério Ceni disse que, nesse momento, os torcedores precisam apoiar.

- Também sou torcedor e estou preocupado. Vaia é de direito. O torcedor paga o ingresso e tem o direito de vaiar, aplaudir, gritar. Não jogamos como eles esperavam, temos auto-critica. O manifesto é livre e democrático, mas precisamos do apoio do torcedor, tanto lá no Beira- Rio na semana que vem, quanto depois, aqui no Morumbi. Estamos a um passo da final da Libertadores.

Rogério Ceni disse que só com muito trabalho é que a equipe vai melhorar.
- O time está mal, porque não ganha e não consegue fazer os gols. Antes eu achava que resultado era 90% mas hoje eu sei que no futebol isso é 100%. Tem time que está jogando mal, mas ganhando. A gente está jogando mal e não estamos vencendo. Mas a culpa é nossa. Temos que buscar a solução.

Hernanes seguiu a mesma linha de raciocínio.

- Futebol a gente sabe jogar, e sabemos que não estamos jogando o mesmo futebol que a gente vinha apresentando. Agora é pôr a cabeça no lugar e se preparar. Porque no futebol as coisas acontecem muito rápido e podemos encaixar o jogo novamente.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário