por Eduardo Affonso
Por cerca de 40 minutos, o atleta tricolor abordou todos os aspectos que envolvem esta decisão entre São Paulo e Inter.
Sim, uma verdadeira decisão, afinal de contas, com a classificação do Chivas Guadalajara para a final da Libertadores, o vencedor deste confronto brasileiro já está no Mundial de Clubes de Dubai, no fim do ano.
Ou seja, o confronto desta quinta-feira ganha um tempero extra, embora Rogério Ceni tenha declarado que seu objetivo primeiro é conquistar a competição sul americana:
CAPITÃO DO TRICOLOR FALA PARA A ELDORADO/ESPN
Rogério foi questionado se esse detalhe novo em relação ao Mundial muda o caráter da partida desta quinta-feira:
PARA CENI, A COMPLEXIDADE DO JOGO NÃO MUDA, APESAR DO VENCEDOR IR PARA O MUNDIAL
Em 2006, o São Paulo perdeu o titulo da Libertadores para este mesmo Inter, após uma derrota no Morumbi e um empate no Beira Rio. Naquela ocasião, Rogério falhou num dos gols e assumiu o erro. Nesta quarta ele , quando questionado a respeito, deu uma declaração forte:
NESTA RESPOSTA, ROGÈRIO MOSTROU IRRITAÇÃO E PERSONALIDADE.
Por fim, o capitão são paulino achou uma explicação para a venda antecipada de ingressos não ter sido um grande sucesso. Foram adquiridos pela galera tricolor 46.307 ingressos, restando mais de 18 mil para serem vendidos no dia do jogo:
PROCURA DA TORCIDA POR INGRESSOS FOI ABAIXO DO ESPERADO
Sem Richarlyson, machucado, o técnico Ricardo Gomes não antecipou o time, que, em minha opinião, deverá ter a seguinte formação: Rogério, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior César; Rodrigo Souto, Cleber Santana e Hernanes; Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.

Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário