quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ceni quer se recuperar "de jogo mais fraco" na Libertadores

Rogério Ceni treina antes de semifinal da Copa Libertadores; equipe focou em cobranças de pênaltis e jogadas ensaiadas Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

Com 71 partidas pela Libertadores, capitão são-paulino elegeu a derrota para o Inter como a pior
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

A passagem do São Paulo à final da Copa Libertadores será uma dura tarefa para o time tricolor, mas o capitão Rogério Ceni assegurou que a equipe não repetirá o desempenho que teve na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. O goleiro admitiu que ficou insatisfeito com a postura defensiva no primeiro jogo da semifinal.

"Garanto que não vamos fazer uma partida como a de Porto Alegre. Dos 71 jogos que disputei na Libertadores, aquele foi o mais fraco", afirmou o camisa 1, que confia na disposição do time no Morumbi.

"Quando você entra em uma arena e o touro vem em sua direção, tem que se mexer. Se ficar parado, ele te pega. Mas a motivação também precisa de um limite, para que o jogador não faça falta dura para cartão".

Na retomada dos jogos depois da Copa do Mundo, Rogério Ceni demonstrou bastante insatisfação com a sequência de tropeços da equipe. No entanto, o capitão está mais otimista agora e minimiza os problemas passados.

"Fico mais irritado porque tenho uma posição privilegiada no campo. Às vezes, enxergo o lance de trás, o que não é igual para o companheiro. Mas este time mostrou em alguns momentos que sabe ser competitivo. Acredito muito na concentração e na dedicação de todos para fazermos tudo da forma correta", disse.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário