sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ricardo Gomes se emociona com choro de Rogério Ceni

O goleiro Rogério Ceni chora abraçado por Hernanes após a eliminação do São Paulo nesta quinta-feira

O choro do capitão são-paulino Rogério Ceni ainda no gramado do Morumbi, depois da eliminação da Copa Libertadores nesta quinta-feira (5), emocionou o técnico Ricardo Gomes. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter, o treinador elogiou o esforço do jogador, que foi para a área do adversário nos últimos minutos para tentar aproveitar cobrança de escanteio.

- O Rogério começou no São Paulo e a história dele está ligada ao clube e à Libertadores. Estava querendo muito, tentou até no escanteio no último minuto. Só elogios a fazer. É um exemplo, um vencedor. Mesmo nos momentos mais difíceis encontra forças e se recupera. É um líder, carismático.

Além de elogiar o capitão, Gomes falou também do sentimento no vestiário da equipe após a partida. Até Juvenal Juvêncio, presidente do clube, esteve no local para elogiar o empenho dos atletas, que saíram de campo desanimados.

Se o time fizesse mais um gol estaria na final da Copa Libertadores e automaticamente classificado para Mundial de clubes da Fifa, em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

- Foi grande (a decepção). Queria muito chegar à final e a esse título. Em relação ao presidente, teceu elogios ao elenco, disse que estava honrado de presidir esse grupo. Discurso longo e positivo para levantar a moral do grupo, que estava realmente muito para baixo.
Fonte: R7 Esportes

3 comentários:

  1. ROGERIO CENI E O MELHOR!!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO SAOPAULINA DOENTEE, PEÇO , IMPLORO, POR FAVOR NAO TRAGAM VANDERLEI LUXEMBURGO PARA O SAO PAULOOOOOOOO
    POR FAVOR LUXEMBURGO NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. choooorei mtt assim como o Rogeério depois do jogo . mas eu vou tar seeempre contigo meu tricolor . ano que vem tem maaais !

    ResponderExcluir