segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rogério Ceni: se eu não acreditar, tenho que me aposentar

Jogadores comemoraram com o técnico Ricardo Gomes, pressionado no cargo após série sem vitórias Foto: Wagner Carmo/Vipcomm/Divulgação

Ricardo Oliveira comemora com técnico Ricardo Gomes o segundo gol da equipe


O capitão do São Paulo, Rogério Ceni, ao fim da vitória sobre o Ceará por 2 a 1, no Morumbi, chamou todos os jogadores para agradecer o apoio da torcida durante os 90 minutos de jogo, a despeito dos protestos de antes do início da partida.

"Hoje batalhamos, tentamos para que o torcedor venha, esteja presente, grite, incentive. Depois do jogo pode fazer o que quiser, mas tem de apoiar. Com o apoio do torcedor, é impossível não acreditar que o São Paulo possa ganhar de 1 a 0 de qualquer time no mundo", disse Rogério, em referência ao confronto contra o Internacional, pela volta das semifinais da Libertadores, na próxima quinta-feira.

"Nós somos o São Paulo, tricampeão da Libertadores. O Inter é bom pra caramba, deve ser melhor do que a gente, mas se eu não acreditar que podemos ganhar de 1 a 0, tenho de abandonar, largar a camisa e ficar no vestiário", completou Ceni. O Inter venceu por 1 a 0 no Beira-Rio a partida de ida.

Rogério ainda analisou a partida de hoje, em que o São Paulo conseguiu dois gols em dois minutos para vencer o Ceará por 2 a 1. "Tivemos bons momentos no jogo, demos uma caída no final, mas precisamos de uma constância maior durante os 90 minutos", concluiu o goleiro.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário