domingo, 10 de outubro de 2010

São Paulo ofensivo surpreende Rogério Ceni, que elogia Carpegiani por postura

Goleiro avalia que treinador mudou cara do time, que oferece mais riscos aos adversários, mesmo dando mais espaços na defesa

O goleiro Rogério Ceni comemorou a segunda vitória seguida do São Paulo no Brasileirão obtida contra o Prudente, neste sábado, por 3 a 2, fora de casa. E avaliou que a nova postura do time, que agride mais o adversário, mostra de cara qual será a proposta de Paulo César Carpegiani nesta sua segunda passagem pelo São Paulo.

"Estamos nos ajeitando ainda, o Paulo teve só seis dias de trabalho, é muito correto, um profissional qu introduziu um estilo mais agressivo, muito mais do que quando foi técnico em 1999. Acho que quando o tempo passa as pessoas ficam um pouco mais sem juízo", disse o goleiro, em tom de brincadeira.

O São Paulo entrou em campo com quatro jogadores de frente, com Lucas e Marlos atuando um pouco atrás de Ricardo Oliveira e Fernandinho. "Entramos com quatro jogadores de frente, criamos muito mais chances, uma postura bem mais agressiva que a de antes, que era de mais marcação. A gente fica um pouco mais vulnerável lá atrás, mas se a gente continuar fazendo gols está bom", disse o goleiro.

O meia Lucas, que a cada jogo vem se firmando como titular e participou dos três gols de Ricardo Oliveira contra o Prudente, gosta da condição do time. "Estamos jogando bem, criando muitas chances e isso anima. Ele (Carpegiani) colocou quatro jogadores de ataque, mas a gente volta para marcar. Todo mundo tem que se doar pelo time com união e força de vontade a gente vai vencer mais jogos", disse o garoto de 18 anos.

O São Paulo enfrenta o Santos, domingo, dia 17 no Morumbi, e diferente do rival, terá uma semana livre para se preparar. Já o Santos enfrenta o Internacional na quarta-feira, em partida adiada do primeiro turno.


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário