domingo, 21 de novembro de 2010

Ceni se irrita com arbitragem e com goleada: 'O jogo foi uma m...'

Goleiro diz que expulsões de Xandão e Richarlyson foram injustas e tem o reforço nas palavras de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol


O São Paulo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Barueri, e o adversário só deslanchou no placar após Xandão e Richarlyson serem expulsos no segundo tempo, quando o duelo ainda estava empatado por 1 a 1. O resultado levou o Fluminense à liderança do Brasileiro, pois o Corinthians apenas empatou com o Vitória, e acabou com o sonho do Tricolor Paulista de chegar à Libertadores. Rogério Ceni, que fez grandes defesas no jogo, saiu de campo revoltado com as expulsões aplicadas pelo árbitro Héber Roberto Lopes.

- O jogo foi uma m... Tomar de quatro é uma vergonha, ficamos com oito na linha e assim não há o que fazer. A primeira expulsão não foi nada, o Fred tropeçou, o Xandão não fez a falta. O time tinha reagido ao empatar, mas perdendo dois jogadores não dá - reclamou o goleiro na saída do campo.

Ceni também foi econômico nas palavras ao falar sobre o comportamento da torcida são-paulina, que torceu pela vitória do Fluminense só para ver o rival Corinthians prejudicado.

- O torcedor pode fazer o que quiser, mas nós temos que jogar sério sempre.

Xandão foi expulso pela falta em Fred, com um cartão vermelho direto, sem amarelo. E o mesmo aconteceu com Richarlyson, que reclamou de forma desrespeitosa com o árbitro após uma falta. Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, acha que Lopes errou demais ao expulsar os dois atletas.

- A expulsão do Richarlyson é inaceitável, a arbitragem teve um compromisso com o resultado. O Héber interfere quando expulsa dois jogadores. É um ótimo árbitro, mas desta vez errou - resumiu o dirigente.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário