Titular no clássico diante do São Paulo, o volante Rodrigo Possebon, que cobriu a ausência de Jonathan, machucado, respondeu indiretamente as declarações de Rogério Ceni e elogiou a postura da equipe no San-São, afirmando que o Santos soube aproveitar as oportunidades.
– Clássico é um jogo diferente e mais do que nunca se define no detalhe. Entramos com muita força, lutando por todas as jogadas. Sabíamos das dificuldades que teríamos, mas criamos nossas chances de gol e soubemos aproveitá-las – disse.
Logo após a partida, Rogério Ceni, do São Paulo, afirmou que o São Paulo dominou a partida e "deu um chocolate" no segundo tempo.
– O nosso início tem sido ótimo e a equipe está se entrosando rapidamente. Temos que seguir assim em todas as partidas e lutar para consquistar tudo aquilo o que disputarmos – afirmou Possebon.
No último ano, o volante, recém-chegado do Manchester United (ING), pouco atuou. Em 2011, participou de todas as partidas do time, algumas como titular.
– Me contundi contra o São Caetano e estava bem. Ontem (domingo), tive uma dividida com o Rodrigo Souto e um choque com o Fernandão. Vou fazer tratamento no CT e tenho certeza que até quarta-feira estarei 100% para viajar para Campinas – conluiu.
Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário