Goleiro diz que time foi firme e sério na vitória sobre o Treze-PB, eliminando o jogo da volta e ganhando tempo para treinar para clássico com Palmeiras
Rogério Ceni, que está com 98 gols e em busca do centésimo, não marcou contra o Treze-PB, mas deixou o estádio Amigão, em Campina Grande, bastante satisfeito com o desempenho do São Paulo, que venceu a partida por 3 a 0 e eliminou a necessidade do jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. O goleiro gostou da formação com três zagueiros e da seriedade do Tricolor em campo.
- Foi uma nova formação, com três zagueiros, e foi firme. Talvez não seja parâmetro para a sequência da temporada. O jogo acabou quando fizemos 3 a 0. Garantimos vaga na Copa do Brasil, jogamos sério, de forma competitiva. E ganhamos uma semana inteira para treinar antes do clássico contra o Palmeiras - destacou o camisa 1, citando o jogo do dia 27, pelo Paulistão. Antes, neste sábado, o São Paulo recebe o Bragantino no Morumbi.
O ídolo são-paulino também elogiou Lucas, que foi campeão do Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20, no Peru, chegou no fim de semana, pouco descansou e já enfrentou o Treze, fazendo uma grande partida.
- Ele é fora de série, diferenciado. Espero que logo acerte seu novo contrato. Chegou na segunda-feira, descansou e se colocou à disposição do Carpegiani. Ele faz o que o treinador gosta, tem qualidade para atacar e sabe recompor a parte defensiva com eficiência. Jogadores assim precisam ser valorizados - acrescentou Ceni.
O goleiro aproveitou para pedir o apoio da torcida neste sábado, contra o Bragantino. O jogo está marcado para as 19h30m (horário de Brasília).
- Sábado contamos com o apoio da torcida. Será uma viagem desgastante, não teremos tempo para treinar, mas não podemos nem pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário