
O goleiro são-paulino, que marcou um gol nesta quinta-feira, elogiou a estreia do amigo Rivaldo
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Principal responsável pela chegada de Rivaldo ao São Paulo, o goleiro Rogério Ceni vibrou com a atuação do amigo na estreia pelo clube, na noite desta quinta-feira. O capitão são-paulino, que teve a primeira conversa para que o meio-campista defendesse a equipe, elogiou o novo camisa 10, mas advertiu que o time ainda precisa melhorar.
"Foi uma boa estreia, legal por ter sido o jogo do Rivaldo voltando ao Brasil. O torcedor acolheu e comprou a ideia, mas nosso time tem que evoluir taticamente para estar melhor na competição. Ainda é pouco para ser campeão, mas teremos a volta dos meninos (da Seleção Sub-20), do Junior Cesar (lesionado) e a chegada do Rhodolfo. O São Paulo deve ficar mais forte para as competições", comentou.
Bruno Uvini, Casemiro, Lucas, Henrique e Willian José defendem a equipe nacional no Sul-Americano Sub-20. O quinteto vem fazendo falta ao clube, já que o elenco está enxuto neste início de temporada.
Nesta quinta, o Linense saiu na frente no placar, no Morumbi, mas Rivaldo deu um chapéu no zagueiro para empatar o confronto. Marlos e Rogério Ceni marcaram os outros da vitória são-paulina.
"O Rivaldo foi bem. Quando tínhamos cinco homens na frente, ele deu uma seguradinha para virar segundo volante. Ele entendeu o jogo. Enquanto teve gás, jogou na frente, mas depois voltou sozinho, não precisou ninguém avisá-lo. É um exemplo para ser seguido pelos demais", acrescentou o goleiro.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário