Rivaldo se diz disposto a participar dos 90 minutos da partida diante do Linense, quinta-feira, no Morumbi, em sua estreia pelo São Paulo. O camisa 10 tricolor, aliás, almeja dividir com Rogério Ceni a tarefa de cobrar faltas e penalidades, funções atribuídas atualmente ao goleiro.
RIVALDO SE AFASTA POR 1 ANO DA PRESIDÊNCIA DO MOGI MIRIM
O reforço do São Paulo terá Fernandinho e Dagoberto no ataque nesta quinta-feira.
“Minha vontade é jogar os 90 minutos, mas é claro que tudo isso vai depender de outros fatores. Faz tempo que eu não jogo e posso sentir alguma coisa. Mas vim para o São Paulo para jogar sempre os 90. No decorrer dos jogos, a minha intenção é jogar o tempo inteiro. Mas isso quem vai resolver será o treinador”, declarou Rivaldo ao site oficial do São Paulo.
No coletivo realizado na quarta-feira, Rivaldo fez um lindo gol, do meio-campo, encobrindo o goleiro Denis. O meia-atacante afirma estar em fase de conhecimento do elenco tricolor. Seu melhor amigo é Rogério Ceni, campeões mundiais com a seleção brasileira em 2002.
Rivaldo pretende conversar com Ceni sobre a possibilidade de alternar cobranças de falta.
“Eu bati faltas em todos os clubes que eu passei. Aqui no São Paulo, o batedor oficial é o Rogério. Não é por acaso que ele já fez 96 gols [94 na contagem da Fifa], sendo a maioria de falta. É o nosso capitão. Caso ele converse comigo na hora da cobrança, estarei à disposição. A gente conversa e quem sabe não posso surpreender o goleiro deles”, comentou.
Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário