Capitão do Tricolor, que foi campeão em 2002 com o Fenômeno, e os jovens Lucas e Henrique se dizem triste com saída de atleta dos gramados
A notícia de que o atacante Ronaldo encerrou sua carreira no futebol entristeceu jogadores jovens e até o mais badalado do São Paulo. Deixando de lado qualquer rivalidade entre clubes, os atletas do Tricolor Paulista comentaram com um tom melancólico a saída do Fenômeno dos gramados.
Durante evento para entrega da Taça das Bolinhas, realizado na manhã desta segunda-feira, Rogério Ceni foi o primeiro a comentar o fato. Companheiro do atacante na campanha de 2002, que deu o pentacampeonato à Seleção Brasileira, ele lamentou a despedida de Ronaldo do futebol.
- Cada um sabe o seu tempo de parar, mas ele foi um atleta fantástico, gênio, e espero que as pessoas não guardem a última imagem que tiveram dele nos gramados. Desejo que ele tenha sucesso na nova carreira - disse o capitão são-paulino, lembrando da derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Tolima, pela pré-Libertadores.
Mais jovens, Henrique e Lucas, que acabaram de conquistar o Sul-Americana sub-20 com a Seleção Brasileira, também comentaram sobre a despedida do Fenômeno. Fã do atacante, o meia do São Paulo e do time de base do Brasil afirmou que enviou uma mensagem para o Twitter do atleta.
- A maioria dos garotos da minha idade é fã dele. Mandei uma mensagem para ele pelo Twitter. É um dia muito triste para o futebol mundial, mas se ele resolveu parar, é melhor para ele - disse Lucas.
- Ele não tem de provar mais nada para ninguém. Foi um excelente jogador e esta é uma perda para o futebol mundial. Uma hora todos têm de parar, e ele sentiu que a dele era agora - completou Henrique.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário