
Rogério Ceni não crê em São Paulo favorito
Foto: Fernando Borges/Terra
Para Rogério Ceni, o São Paulo não está na lista dos favoritos para o título da Copa do Brasil. Mesmo com a chegada de Lucas, destaque da Seleção Brasileira Sub-20, o time de Paulo César Carpegiani ainda precisa encontrar a forma ideal.
"O São Paulo está longe de ser favorito. Não nos encontramos tão bem. Estamos alternando boas partidas com outras razoáveis e por isso, independente de quem chega, não somos favoritos à conquista. Até porque competição eliminatória não tem prognóstico tão completo como o Brasileiro, que são 38 rodadas. Mas o time se fortalece com a chegada de Lucas, Willian... Traz opções", afirmou, nesta segunda-feira, na entrega da Taça das Bolinhas.
Um dos responsáveis pelo Troféu, já que esteve presente em dois dos cinco títulos do pentacampeonato (2006 e 2007, além de 2008, posteriormente), o goleiro comemorou a conquista.
"Simboliza as cinco primeiras conquistas do São Paulo. É um troféu de relevância. Vai enriquecer muito a vasta gama de troféus do Memorial do São Paulo. É reconhecido, o Flamengo tem essa pendência, essa questão se foi ele ou Sport (o campeão de 1987), mas acho que não devemos criar intrigas com as duas equipes que caminham juntas para a melhoria do futebol brasileiro. Que não se crie briga entre São Paulo e Flamengo. Que o são-paulino se sinta feliz, ela vai ficar guardada com carinho", disse.
Terra
Finalmente a taça foi entregue ao verdadeiro Campeão!
ResponderExcluir