O meia Lucas foi o centro das atenções no São Paulo por causa da primeira convocação que recebeu para a seleção brasileira principal. O jogador revelou choro da sua família e uma brincadeira do goleiro e capitão Rogério Ceni após a convocação.
Sobre Rogério Ceni, Lucas voltou a dizer que sempre se aconselha com o veterano jogador do São Paulo, e que desta vez ele até brincou sobre uma possível parceria entre os dois na seleção brasileira. “Ele deu parabéns, até brincou comigo que poderia ser convocado também. Ele com 38 e eu com 18. Ia ser uma boa dupla lá”.“Meu pai e minha mãe ligaram para mim chorando, passou um filme na minha cabeça”, disse o jogador. “Todos estão muito contentes lá. Minha família me ligou todo mundo chorando, contente, dando parabéns para mim”.
A convocação inédita de Lucas marcou o nome do jogador na história do São Paulo. O camisa 7 se tornou o segundo jogador mais jovem a ser chamado para a seleção brasileira. Ele só perde em dias de vida para o ex-zagueiro Mauro Ramos de Oliveira (6742 contra 6776), que atuou na equipe nas décadas de 40 e 50.
Na coletiva de imprensa concedida no CT do São Paulo após o treino da equipe nesta quinta-feira, Lucas ‘falou grosso’ ao dizer que chega para ser aproveitado pelo técnico Mano Menezes e que está se preparando pra isso. “O pensamento é esse, imagino que sim. Quero ser aproveitado, chegar lá e entrar”.
Uol
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdoraria ver Rogério Ceni na seleção.Tenho certeza que ele sairia bem na seleção...
ResponderExcluirhttp://emysilva.blogspot.com/