domingo, 24 de abril de 2011

Ceni reprova 'tudo ou nada' de Carpegiani, mas comemora ousadia

Treinador sacou volante Rodrigo Souto e colocou Henrique ainda no primeiro tempo, deixando o Tricolor com quatro atacantes

O São Paulo está nas semifinais do Campeonato Paulista, mas Rogério Ceni mostrou insatisfação com a tática da equipe na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, na Arena Barueri. Após a partida, o capitão tricolor disse que o time ficou muito exposto com a saída do volante Rodrigo Souto e a entrada do atacante Henrique ainda no primeiro tempo.

- O Carpegiani arriscou muito no meio do primeiro tempo. O time ficou muito ofensivo, mas foi cedo. Logicamente, ele (técnico) é ousado e conseguimos o gol. Mas, depois, o adversário começou a ter muito volume de jogo. Marlos, Dagoberto, Ilsinho e Henrique não voltam muito e isso compromete. Arriscamos e tivemos sucesso. Depois,o Paulo tirou atacantes e corrigiu - afirmou.

O goleiro destacou também a queda de rendimento no segundo tempo. A Portuguesa arriscou mais e passou a pressionar, obrigando Rogério Ceni a operar um milagre em cabeçada de Luis Ricardo (assista ao lance no vídeo acima). Entretanto, aos 35 minutos, Dagoberto fez o gol que garantiu a vitória e colocou o Tricolor nas semifinais para encarar o Santos no próximo fim de semana.

- Isso é característica do nosso time. Começa bem, mas nos últimos minutos tende a cair porque são jogadores rápidos, de toque de bola. Quando conseguimos o resultado, ficamos tranquilos. Quando não, ficamos sujeitos a sofrer como foi hoje - completou.

Globoesporte

Um comentário:

  1. Ele não ganhou de 2X1,foi de 2X0 ! Gols de Ilsinho 40' 1º tpo e Dagoberto 35' 2º tpo

    ResponderExcluir