domingo, 3 de abril de 2011

Tímido, Willian José revela que ainda não conversou com Rogério Ceni

Apresentado em fevereiro, atacante tenta se soltar no elenco do São Paulo. No entanto, ainda não se sente à vontade para bater papo com ídolo

Willian José no treino do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)Willian José ainda mostra timidez diante do elenco
são-paulino (Foto: João Neto / VIPCOMM)

A timidez do atacante Willian José é nítida. Com apenas seis jogos pelo São Paulo, o jogador de 19 anos ainda busca um maior entrosamento com os companheiros de time. Neste sábado, após um treino recreativo no CT, Willian revelou que sequer chegou a conversar com o goleiro e ídolo Rogério Ceni. Muito acanhado, ele ainda não se aproximou do camisa 1.

- Não sou muito de conversar, sou tímido mesmo, mas dizem que ele é gente boa. O importante é que os caras estão me apoiando nos treinos. Aos poucos vou me soltando - afirmou o camisa 19.

O clima do São Paulo, acostumado a títulos e grandes ídolos, ainda intimida um pouco o atacante. Apresentado na metade de fevereiro, depois que participou do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção, Willian aproveita ao máximo a oportunidade de estar ao lado de jogadores mais experientes.

- Para quem está começando agora, como eu, é muito bom estar ao lado de caras que já jogaram Libertadores e outros grandes campeonatos. Está sendo muito gratificante jogar ao lado deles - comemorou.

De poucas palavras, Willian José já tem a confiança do técnico Paulo César Carpegiani. Neste domingo, contra o Mirassol, na Arena Barueri, o camisa 19 será titular na vaga do suspenso Dagoberto. No meio-de-campo, Rivaldo será reserva depois de ter jogado contra o Santa Cruz.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário