Goleiro diz que time tem condições de reagir e reconhece falha no primeiro gol
Mesmo desanimado após mais uma derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro (assista aos principais lances do revés por 2 a 0 para o time carioca), o goleiro e capitão Rogério Ceni, que falhou em um dos gols do Botafogo, saiu em defesa do grupo de jogadores. E, indiretamente, rebateu as fortes afirmações feitas pelo atacante Dagoberto após a goleada para o Corinthians por 5 a 0, no último domingo. O camisa 25 disse que a derrota serviu para colocar o time do Morumbi dentro de sua atual realidade e ainda lembrou que as cinco derrotas foram conquistadas aos trancos e barrancos.
- Não fizemos um grande partida. Além dos desfalques, o time caiu emocionalmente após o jogo de domingo, que não foi normal. Eu mesmo nunca havia perdido por cinco gols de diferença na carreira. Temos condições de jogar mais, de fazer melhor do que estamos fazendo. Mas posso dizer que essa não é a nossa realidade – afirmou o capitão são-paulino.
Rogério Ceni admitiu a falha no primeiro gol do Botafogo.
- O erro foi meu. Eu demorei para perceber o chute. Quando caí, já era tarde. Assumo a responsabilidade, essa é a tarefa dos mais velhos. Precisamos reagir já na próxima rodada. Apesar de ainda estarmos em uma boa posição na tabela, já foram duas derrotas.
Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário