segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ceni dá boas-vindas a Adilson, mas lamenta contratações frustradas

Goleiro tricolor exalta vitória sobre o Inter e elogia o novo técnico tricolor, mas deixa no ar que Coates e Cañete não devem mais ser contratados

Além de comemorar a vitória do São Paulo sobre o Internacional por 3 a 0, neste domingo, no Beira-Rio (veja vídeo ao lado), o goleiro Rogério Ceni fez questão de dar as boas-vindas ao novo treinador, Adilson Batista. Os dois conversaram rapidamente antes do jogo, no saguão do hotel onde o Tricolor ficou hospedado em Porto Alegre.

- Ele me pareceu um cara bacana. Pelas conversas que a gente ouve, todos elogiaram. É um cara experiente, com bagagem, e que pode conduzir o São Paulo a uma posição boa no campeonato até a gente ver no final, lá para outubro, o que poderemos conquistar – disse Ceni.

O goleiro exaltou o trabalho do interino Milton Cruz, que volta ao posto de auxiliar-técnico. Milton assumiu o time após a queda de Paulo César Carpegiani por três derrotas consecutivas. Em dois jogos com o interino, foram duas vitórias contra adversários fortes – Cruzeiro e Inter. Assim, Milton entrega o time na segunda posição a Adilson Batista.

- Milton fez um excelente trabalho, e independentemente de quem entregue, é importante ter uma vitória aqui em Porto Alegre contra um adversário duro como o Inter – disse Rogério.

- E nosso próximo jogo é difícil, é contra o Atlético-GO (sábado, no Morumbi). Eles vêm de um resultado ruim e vão tentar se recuperar – emendou Ceni.

Rogério Ceni em jogo contra o Internacional (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)Rogério Ceni, durante o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Ao falar da qualidade do elenco são-paulino, o goleiro deixou no ar que alguns reforços que estavam engatilhados não devem mais ser contratados: o zagueiro uruguaio Sebastián Coates, do Nacional-URU, e o meia Marcelo Cañete, que pertence ao Boca Juniors-ARG, mas está emprestado ao Universidad Católica-CHI.

- Mesmo não dando certo as contratações dos uruguaios e argentinos, o São Paulo continua com um grupo forte, ainda mais com a volta do Lucas da Seleção Brasileira – disse Ceni.

Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário