Goleiro diz que treinador resolveu determinar um novo batedor após o camisa 1 falhar nas cobranças contra Bayern de Munique e Portuguesa

Ainda não foi neste domingo que o São Paulo fez as pazes com a vitória no Campeonato Brasileiro. E novamente a equipe teve uma chance de ouro para acabar com a má fase quando o juiz Ricardo Ribeiro marcou um pênalti de Luiz Antônio em Lucas Evangelista. Na cobrança, Jadson bateu mal, no canto esquerdo de Felipe, que fez a defesa. No fim, a equipe amargou empate por 0 a 0.
É a terceira vez seguida que a equipe falha nesse tipo de jogada. As outras duas ocorreram com o goleiro e capitão Rogério Ceni, que desperdiçou suas cobranças contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi, e Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, o camisa 1 foi questionado sobre a mudança do batedor. Ele respondeu dizendo que a decisão foi tomada em conversa com o técnico Paulo Autuori.
saiba mais
- Isso já foi decidido antes do último jogo. O Paulo falou comigo numa boa, perdi os dois pênaltis e era para o Jadson, mas infelizmente não deu sorte. É uma questão de obediência do critério do técnico – afirmou o goleiro.
O curioso é que, durante a semana, o técnico Paulo Autuori havia sido questionado sobre o assunto e garantido que Ceni continuaria como batedor oficial. Na coletiva, quando questionado sobre o assunto, ele saiu em defesa do camisa 10 e disse que, no futuro, Rogério Ceni voltará a bater.
- Conversamos depois do jogo da Portuguesa. Tomamos a decisão com coerência e sensatez. Às vezes, você dá um passo ao lado para recuperar o fôlego e seguir em frente. Se ele (Rogério) tiver de voltar, vai cobrar porque é um batedor de qualidade. Todo mundo está sujeito a errar. Hoje ficou provado que não era o Rogério. Outros passam por isso. Vou apoiar o Jadson como faço com qualquer outro - ressaltou o treinador.
Resta saber quem será o cobrador caso o lance volte a acontecer na próxima partida, contra o Fluminense, marcada para o dia 25 (domingo), no estádio do Morumbi.
Pelo menos e joga na linha e não é o primeiro e nem será o último que perdeu ou perderá.
ResponderExcluirO Rogério jogando como jogou hoje defendendo a meta já é muito bom, deixa que o time se acerta com o tempo e treinamento, não ganharam, mas já jogaram bem melhor que os jogos anteriores.
Toda vez é a mesma coisa, a mesma desculpa que não convence, chega de falar que foi azar, o juiz roubou, AZAR PORRA NENHUMA!
ResponderExcluirFalta COMPETÊNCIA, VERGONHA NA CARA, RESPEITO!!! Esses jogadores não sabem o que é isso? Tem MEDO, VERGONHA, PAVOR, quando estão em campo para jogar. Ganham muita grana comparado ao trabalhador que mata um leão por dia e sem as regalias (Nutricionista, Academia entre outras) não produzem, não demostram resultado que objetivo comum é a vitória e conquistas.
Infelizmente a diretoria já perdeu o rumo da situação já tem um bom tempo, eu que sou torcedor do São Paulo Fc, vejo o clube em uma situação de serie B, está logo ali.
Trapalhadas dessa diretora, falta de administração, veja se realizaram alguma aquisição de jogador (digo jogador mesmo, não enganação) com o dinheiro de venda do jogador Lucas, que possa de verdade suprir a deficiência de alguns setores falho no elenco onde o Sr. Juvenal Juvêncio não enxerga ou passa-se por despercebido.
Creio que não adianta resenhar, a opinião da torcida é o que menos importa para essa diretoria de MERDA!