Goleiro fez trabalho de recuperação nesta segunda-feira à tarde
Muricy Ramalho deu folga aos titulares, mas o goleiro Rogério Ceni compareceu ao CT da Barra Funda, nesta segunda-feira à tarde. Apenas os reservas não foram liberados um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.
O capitão realizou um trabalho de recuperação no Reffis, mas não preocupa para enfrentar o Universidad Católica, quinta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana – o Tricolor defende o título do torneio.
Enquanto isso, os atletas que não atuaram no final de semana participaram de um trabalho físico e depois com bola. Os atacantes Aloísio e Osvaldo, que entraram no segundo tempo em Goiânia, também estiveram na atividade dirigida pelos preparadores Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha.
A partir de terça-feira pela manhã, data da reapresentação de todo o grupo, o técnico Muricy Ramalho começa a montar a equipe para a estreia na competição internacional. Apesar da situação complicada no Brasileirão, ele deve escalar os principais jogadores.
O meia Maicon cumpriu suspensão no fim de semana e deve retornar em uma das vagas no meio de campo. O volante Denilson, com uma contratura muscular na coxa direita, está vetado pelo departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário