quinta-feira, 31 de outubro de 2013

À la Ceni, goleiros de River e Lanús fazem 'milagres' na Sul-Americana

Marchesín e Barovero são destaques do empate sem gols em duelo argentino, pela partida de ida da competição continental. Assista aos lances!


Na noite da última terça-feira, Lanús e River Plate ficaram num empate sem gols, em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, graças as atuações espetaculares de seus goleiros. A partida foi realizada em La Fortaleza, no estádio Ciudad de Lanús, e teve como principais destaques os arqueiros Agustín Marchesín, da equipe mandante, e Marcelo Barovero, da equipe visitante. Ambos foram autores de defesas brilhantes (assista ao vídeo), lembrando a recente exibição histórica de Rogério Ceni contra a Universidad Católica.
As duas equipes criaram várias oportunidades de gols, especialmente no segundo tempo, e exigiram bastante de Marchesín e Barovero, que tiveram um grande desempenho na partida. Eles conseguiram anular o trabalho dos atacantes, o uruguaio Santiago Silva (Lanús) e o colombiano Teófilo Gutiérrez (River).
Capa Olé Redação SporTV (Foto: Reprodução internet)Atuações dos goleiros foram destacadas na
imprensa argentina (Foto: Reprodução internet)
Lanús e River Plate voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, em Buenos Aires. Quem avançar às semifinais encara o vencedor do confronto entre Ponte Preta e Vélez Sarsfield. As equipes jogam nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O São Paulo é outra equipe brasileira que também segue firme na competição. Autor de cinco defesas incríveis, Rogério Ceni garantiu a vitória sobre o Universidad Católica por 4 a 3, pelo jogo de volta. Após a classificação histórica, o Tricolor recebe o Nacional de Medellín, da Colômbia, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h50. SporTV 2 mostra a partida com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, e ainda com reportagens de Felipe Diniz e Felipe Brizolla.



SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário