São Paulo é recebido com festa no aeroporto após a classificação para as quartas de final na Copa Sul-Americana
Principais nomes da vitória do São Paulo por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, Rogério Ceni e Aloísio foram os mais festejados na chegada do time à cidade paulista. Segundo a aparecer no saguão de desembarque do Aeroporto de Guarulhos, depois apenas do lateral-direito Caramelo, que não atraiu nenhum flash, o goleiro tricolor foi logo cercado por torcedores, que gritavam "renova, renova".
Capitão do time, ele teve grande atuação diante dos chilenos, realizando pelo menos cinco defesas decisivas para o placar a favor do Tricolor, e trouxe de volta a discussão sobre sua renovação de contrato. O vínculo com o clube se encerra no fim do ano e Rogério ainda considera a possibilidade de se aposentar dos gramados.
- Rogério é uma pessoa muito inteligente. Vai decidir o que for melhor para ele e para o São Paulo no fim do ano - declarou o meia Ganso, que, no Chile, deu duas assistências e acabou expulso nos minutos finais do jogo.
- Fui separar o Paulo Miranda e acabei pagando o pato. Não entendi porque levei o vermelho. Será muito ruim ficar fora do próximo jogo, terei de ficar só na torcida pelos meus companheiros - completou o jogador. Classificado para as quartas de final da Sul-Americana, o São Paulo aguarda o vencedor do duelo entre Bahia e Nacional, da Colômbia.
Pelo São Paulo, ainda não tinha feito dois gols em uma mesma partida. Fico feliz, mas se tiver de voltar para o banco e esperar minha vez, sem problemas"
Aloísio
Cerca de duas horas após a chegada do time, Aloísio finalmente apareceu no saguão do aeroporto. E a torcida ainda aguardava para saudar o atacante, responsável pelos dois primeiros gols da equipe na vitória desta quarta-feira. De óculos escuros e carregando muitas sacolas do freeshop, o jogador teve de responder sobre a possibilidade de voltar à reserva no próximo jogo, já que o titular Luis Fabiano está recuperado de lesão na coxa esquerda.
- Pelo São Paulo, ainda não tinha feito dois gols em uma mesma partida. Fico feliz, mas se tiver de voltar para o banco e esperar minha vez, sem problemas. É o Muricy quem decide. Ninguém tem uma vírgula para falar mal do Luis Fabiano, é o artilheiro do nosso time.
Além de Ceni e Aloísio, o Corinthians também foi assunsto no desembarque tricolor. Antes de os jogadores chegarem, duas moças, que aguardavam a delegação são-paulina com máquinas fotográficas a mão, comentavam como Alexandre Pato havia cobrado mal a penalidade diante do Grêmio. O meia Ganso também teve de falar sobre a eliminação do rival nas quartas de final da Copa do Brasil.
- Acompanhei lá do Chile. O Dida foi muito bem, mas o Pato é um grande jogador. Apesar do pênalti perdido, ele tem evoluído muito no Corinthians.
O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira e depois viaja novamente, desta vez para Caxias do Sul, onde enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, no domingo.
* Maria Clara Ciasca colaborou sob supervisão de Zé Gonzalez
Nenhum comentário:
Postar um comentário