segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Após 'apanhar' contra Bahia, Aloísio projeta voadora em Rogério Ceni

Atacante diz que série de comemorações inusitadas pode atingir o capitão tricolor. Em Salvador, ele foi vítima de tapas dos companheiros


Aloísio transformou em sua marca registrada as malucas comemorações no São Paulo. Voadoras, tapas nos rostos dos companheiros e até pegar o técnico Muricy Ramalho pelo colarinho fazem parte do repertório festivo do atacante a cada gol marcado pelo Tricolor. Depois de quebrar um jejum de 11 partidas sem mandar a bola para as redes e ser vítima da própria criação, o "Boi Bandido" tem um novo alvo para celebrar: Rogério Ceni.
Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Aloísio foi questionado se teria coragem de fazer a brincadeira com o capitão e grande ídolo do clube.
– Sem problema. Não dei voadora em ninguém, mas tentei. Se o Rogério estiver por perto, posso dar uma voadora nele quando fizer um gol de pênalti, de falta...está feito o desafio – disse o atacante.
Se o Rogério estiver por perto, posso dar uma voadora nele quando fizer um gol de pênalti, de falta... está feito o desafio"
Aloisio
A lista de vítimas de Aloísio é bastante grande. Nos últimos jogos, cada companheiro que fez gol sofreu nas mãos dele. Antônio Carlos recebeu uma saraivada de tapas no rosto contra o Vitória. Reinaldo, diante do Cruzeiro, e Ademilson, frente ao Náutico, levaram voadoras. Na semana passada, Paulo Henrique Ganso foi carregado pelas pernas até a linha de fundo.
– Como os gols estão saindo, dá para fazer uma comemoração diferente. Uma pena que alguns estão saindo machucados, o Muricy vai me cobrar isso (risos). É sempre pensando no bem. É espontâneo, faço na hora. Tomara que eu comemore com mais voadoras, não machucando os companheiros, e unindo mais o grupo – contou.
Sobrou até para Muricy Ramalho. Contra o Cruzeiro, o atacante, já substituído, saiu do banco de reservas em disparada e voou para cima do treinador, que levou um susto e se protegeu com as mãos. Depois, o pegou pelo colarinho da camisa. Não por acaso, o Boi Bandido foi chamado de "louco" pelo comandante.
– Acha que vou nos caras fortes? Vou nos fracos (risos). O Muricy não vai correr atrás de mim. Ele é uma pessoa de muito respeito, é só um pulo e não vai acontecer. Daqui a pouco vão pensar que estou bravo e que vou dar uma nele. É uma forma de comemorar. Domingo, fui até o banco comemorar e tomei uns 20 tapas nas costas – disse o atacante, autor do gol da vitória sobre o Bahia.
Aloísio deve ser titular do São Paulo contra o Universidad Católica, quarta-feira, às 21h50m, no Chile, pela segunda partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os companheiros que se preparem.
aloisio BAHIA X SÃO PAULO (Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)Após fazer o gol da vitória do São Paulo sobre o Bahia, Aloísio finge que vai dar uma voadora em Muricy
(Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário