De volta ao time após cumprir suspensão, goleiro está confirmado para o clássico contra o Corinthians

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Titular na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, o goleiro Denis fez grandes defesas e deixou boa impressão no Mineirão. No entanto, apesar de elogiar a atuação do camisa 12, o técnico Muricy Ramalho vibrou com o retorno de Rogério Ceni. De volta ao time após cumprir suspensão automática, o capitão e líder do Tricolor reforçará a equipe contra o Corinthians, no próximo domingo (13), no Morumbi.
"Ele é importante sempre. Não é importante só na volta para o clássico, mas para ajudar o grupo. Contra o Cruzeiro ele se propôs a ir ao jogo, esteve no hotel e na preleção. Esse sacrifício que ele fez para apoiar o time, ainda mais em um jogo tão difícil, mostrou a importância dele", afirmou o treinador são-paulino, que contará com o retorno do M1TO, mas não definiu o restante da escalação.
Sem poder apostar nos suspensos Wellington e Paulo Henrique Ganso, o treinador faz mistério e usará as atividades deste sábado (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, para definir os 11 titulares para o Majestoso, que promete contar com ótimo público no Morumbi.
"Não adianta mudar muito o time. O elenco não é tão grande. A gente lamenta a ausência do Ganso pelo momento em que ele está, melhorando a cada jogo. Então sai um meia e deve entrar outro meia", completou Muricy, sinalizando que poderá promover a entrada de Jadson na equipe.
"Mudei um pouco nosso time para o centroavante não ficar sozinho. Hoje em dia, estão até tirando centroavante em alguns lugares. Então, estamos procurando alguém para chegar mais perto para dividir as atenções na dupla de zaga adversária. Se deixar um só na frente é difícil esse atleta jogar", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário