Claudio Carsughi afirma que gostaria de ver goleiro do São Paulo finalizar a carreira vestindo a camisa da seleção brasileira no Mundial: 'Acho merecido'

Na noite da última quarta-feira, Rogério Ceni saiu festejado de campo na vitória do São Paulo sobre a Universidad Católica por 4 a 3, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Aos 40 anos, ele mostrou grande forma e fez cinco defesas espetaculares, assegurando a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o comentarista do SporTV Claudio Carsughi, só uma convocação para Copa do Mundo, no Brasil, evitaria o fim da carreira de Rogério Ceni no fim desta temporada ou no primeiro semestre de 2014 (assista ao vídeo).
- Talvez, o único fator, mas um fator absolutamente improvável, conhecendo o Felipão, seria uma convocação – que eu acho merecida – para o Rogério encerrar a carreira na Seleção, jogando uma Copa do Mundo.
O comentarista Wagner Vilaron vê a possibilidade de Rogério Ceni se aposentar no fim da temporada de 2013, mas não descarta um prolongamento da carreira do camisa 1 são-paulino.
- Se o São Paulo vencer a Sul-Americana acho que reforça a ideia do Rogério Ceni de encerrar a carreira. Se o São Paulo não vencer acho que ele já trabalha com a possibilidade de jogar mais um tempo - disse.
Com a atuação brilhante contra o time chileno, a tentativa de Muricy Ramalho de manter Rogério Ceni nos gramados em 2014 surtiu o efeito esperado. Acuada com a cobrança do treinador, a diretoria do São Paulo quer se reunir na próxima semana com o goleiro para ouvir qual a decisão dele sobre o futuro: se continua atuando no ano que vem ou pendura as luvas no fim desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário