quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ceni evita atrito com Andrés e diz que torcida foi decisiva na reação do time

Goleiro sai em defesa da redução do preço dos ingressos feita pela diretoria no momento em que o Tricolor vivia má fase no Brasileiro


Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Ceni não polemiza sobre Andrés
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Um dos maiores defensores da promoção de ingressos feita pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni evitou entrar em polêmica com o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que criticou a medida tomada pela diretoria. Segundo o capitão do Tricolor, a torcida foi determinante para o time sair da zona do rebaixamento.

- Li a declaração. Ele tem a opinião dele e tranquilamente pode falar o que quiser. É um cidadão brasileiro e tem direito a falar. Acho que trouxemos o torcedor para dentro do nosso estádio e ele, através do incentivo, fez com que nós saíssemos de uma situação que, aos olhos da maioria, parecia irreversível – afirmou.
Na terça-feira, Sanchez disse que a redução do valor das entradas feita pelo São Paulo foi um mal para o futebol brasileiro. A diretoria do Tricolor respondeu e revelou que cogita até manter os preços mais baixos no Campeonato Paulista de 2014.
O São Paulo, aliás, superou o Corinthians em média de público no Brasileirão. Contra a Lusa, o clube registrou 50.802 pagantes, número que só é menor do que o visto na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no primeiro turno: 55.256 pagantes. A média passou a ser de 25.2013 torcedores por jogo, contra 24.846 do Timão.
Rogério Ceni, aliás, sempre se mostrou favorável à diminuição dos preços. Coincidência ou não, o time embalou neste período, deixando as últimas colocações e pulando para o oitavo lugar, bem longe da zona do rebaixamento. O Tricolor está também a um empate das semifinais da Copa Sul-Americana.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário