quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Atuações do São Paulo: aniversariante Ceni se destaca, e ataque desencanta

Goleiro aparece com boas defesas e jogadas de zagueiro, na cobertura e na saída de bola; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo fazem um gol cada


Header_São-Paulo_690 (Foto: Arte Esporte)
ROGÉRIO CENI - GOLEIRO
Aniversariante, fez a dele e a dos zagueiros, atuando na cobertura de Luis Ricardo e ajudando na saída de bola, com lançamentos precisos. No segundo tempo, fez duas defesaças.
Nota: 7,5

LUIS RICARDO - LATERAL-DIREITO

Não é lateral, é ala. Ataca muito e defende mal. Ficou exposto no esquema 4-3-3. O Mogi não abriu o placar pelo seu setor, no primeiro tempo, por deficiência nas finalizações.
Nota: 5,0

RODRIGO CAIO - ZAGUEIRO

Sobrecarregado. Marcou por ele, por Luis Ricardo, por Wellington. Deu conta do recado.
Nota: 6,5

ANTÔNIO CARLOS - ZAGUEIRO
Rebatedor. Fez o simples e não comprometeu.
Nota: 6,0

REINALDO - LATERAL-ESQUERDO
Um cruzamento bizarro logo no início de jogo. Um cochilo numa linha de impedimento (que quase proporcionou ao Mogi seu gol quando o jogo ainda estava 0 a 0). E a certeza de que vai para o banco quando Álvaro Pereira estiver bem fisicamente.
Nota: 5,0

WELLINGTON - VOLANTE
Formou como terceiro zagueiro em alguns momentos, principalmente na saída de bola. Alternou bons e maus momentos.
Nota: 6,0

MAICON - MEIA
No esquema ofensivo proposto por Muricy, passou boa parte do jogo numa faixa intermediária, sem função - não dava combate (só cercava) e não tentava um passe mais incisivo para os homens de frente. Atuação burocrática, dentro da média.
Nota: 5,5

GANSO - MEIA
Com a bola, oscilou bons e maus momentos. Sem a bola, correu atrás dos homens do Mogi e, por não ter vocação para marcador, abusou das faltas, principalmente no primeiro tempo. Melhorou bastante no segundo. Fez a jogada do gol de Luis Fabiano, justamente no seu primeiro bom desarme, seguido de bela assistência. Saiu aplaudido para a entrada de Boschilia.
Nota: 7,0

ADEMILSON - ATACANTE
Alternando-se entre a direita e a esquerda, levou perigo, com movimentação constante. Marcou o terceiro gol, mostrando oportunismo, na falha do zagueiro.
Nota: 7,0

LUIS FABIANO - ATACANTE
Perdeu todas as chances que teve no primeiro tempo e mais uma no segundo - com direito a uma furada clássica, após passe de Ademilson. Desencantou aos 20 da etapa final, com belo passe de Ganso.
Nota: 6,5

OSVALDO - ATACANTE
Aberto como ponta, levou perigo quando acionado. Deu sorte no lance do gol - um chute fraco, de direita, que desviou no zagueiro e matou o goleiro. Não marcava desde fevereiro do ano passado.
Nota: 7,0
BOSCHILIA - MEIA
Substituiu Ganso aos 38 minutos do segundo tempo e deu passe lateral para Douglas marcar.
NOTA 6,0
EWANDRO - ATACANTE
Também entrou já com 38 da etapa final e fez de tudo para mostrar serviço, mas foi pouco acionado. 
NOTA: 6,0
DOUGLAS - LATERAL-DIREITO
Entrou aos 40 da etapa final, no lugar de Osvaldo, e marcou num lance de sorte, logo na sua primeira jogada - um chute despretensioso que desviou no zagueiro e entrou.
NOTA: 6,5
Header_Mogi-Mirim_690 (Foto: Arte Esporte)
Rivaldo, aos 41 anos e fora de forma, fez o que se esperava dele: alguns passes de gênio, outros tantos para o lado, e muitos momentos de total ausência dentro do jogo. Saiu cansado, aos 15 minutos do segundo tempo. No meio-campo, Elanardo mostrou alguma qualidade. No ataque, Serginho e Vitinho desperdiçaram chances preciosas, quando o jogo ainda estava 0 a 0.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário