quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pacotão do São Paulo: Osvaldo sai da seca, Ceni brilha e Ganso pega Rivaldo

Atacante desencanta após 11 meses, goleiro comemora aniversário em grande estilo e pentacampeão, novidade na escalação do Mogi, leva entrada do camisa 8 tricolor

O placar de 4 a 0 para o São Paulo contra o Mogi Mirim engana - o time tricolor saiu vaiado no intervalo, quando o jogo ainda estava zerado e o Sapão perdia uma chance atrás da outra, capitaneado por Rivaldo. Num lance de sorte, porém, o Tricolor abriu o placar, com um chute despretensioso de Osvaldo que desviou no zagueiro e matou o goleiro. O atacante não marcava desde fevereiro do ano passado.

Depois disso, o Mogi seguiu pressionando. E Rogério Ceni, que completava 41 anos, brilhou com grandes defesas. Ainda contando com a sorte, Luis Fabiano e Ademilson ampliaram em duas bobeiras incríveis da zaga do Mogi, e Douglas fechou a conta com outro chute que desviou no adversário antes de matar o goleiro. Mas é como dizem por aí: a sorte acompanha quem trabalha. Não é, Muricy?


01

RIVALDO DESFILA TALENTO...

notícia da escalação de Rivaldo pegou muita gente de surpresa. Afinal, a assessoria de imprensa do Mogi vinha dizendo que não havia a menor possibilidade de o meia - que também é presidente do clube - entrar em campo diante do São Paulo. Mas o pentacampeão jogou. E mostrou seu talento em alguns lances, como nesse passe com estilo.

02

...E GANSO ARREPIA!

Mas como quem está na chuva é para se molhar, Rivaldo também sofreu com a marcação. Ironicamente, a falta mais violenta foi do jogador mais técnico do Tricolor. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso chegou arrepiando o pentacampeão. Falta feia, que merecia cartão amarelo. No intervalo, Rivaldo lamentou a entrada, mas a classificou como "normal". 

03

PARABÉNS, M1TO

O dono da noite, porém, era outro pentacampeão: Rogério Ceni, reserva de Marcos na conquista da Copa do Mundo de 2012. O capitão tricolor completou 41 anos nesta quarta-feira. Não bateu faltas ou pênaltis, mas fez grandes defesas e saiu de campo com a melhor nota do jogo. Entre o 22º e o 23º minutos do segundo tempo, o goleiro salvou o Tricolor com uma sequência impressionante.

04

ALELUIA!

Quem também teve motivos para comemorar foi Osvaldo. O atacante, que não marcava um golzinho desde fevereiro do ano passado, desencantou diante do Mogi. E contou com algo que lhe vinha faltando: a sorte. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, abriu o placar num chute despretensioso, mas que bateu no zagueiro e matou o goleiro, abrindo o caminho da goleada.

05

FURÃO

Luis Fabiano fez o segundo gol do São Paulo aos 20 da etapa final, quando o Mogi mais pressionava. Tudo poderia estar mais tranquilo se ele não tivesse "furado" numa grande jogada de Ademilson 15 minutos antes. A bola veio rasteirinha, limpa para a finalização do Fabuloso. Mas o pé direito do camisa 9 chutou só ar, e a bola ficou.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário