domingo, 25 de maio de 2014

Ceni exalta reação, mas adverte: "Não podemos dar chance aos 48 minutos"

Barcos saiu na cara do gol nos acréscimos, mas desperdiçou a chance do empate


O São Paulo venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, mas quase cedeu o empate nos acréscimos, após vacilo da defesa. Em bola lançada para Barcos na esquerda, Lucão deu mole, o argentino avançou em direção ao gol, mas bateu por cima, perdendo grande chance.
- Foi 1 a 0, mas é difícil passar disso. O Grêmio é uma equipe bem montada. O que não pode é ceder uma oportunidade a eles aos 48, quase deixamos os dois pontos para trás. Mas pelo resultado da última partida, nos postamos muito bem hoje - destacou Rogério Ceni.
Rogerio Ceni São Paulo Grêmio (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Rogerio Ceni se estica todo para evitar o gol gremista no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Autor da cobrança de falta que originou o gol de Lucão, Paulo Henrique Ganso deixou o campo cansado e reclamando de dores. Mas, feliz, também comemorou a volta por cima. Na última rodada, o Tricolor foi goleado por 5 a 2 pelo Fluminense.
- Levei pancadas no peito, na canela, estou cheio de pancadas. Mas feliz com o time. O que vale são os três pontos - disse.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário