Capitão do Tricolor vai se aposentar no fim do ano, mas técnico confia no reserva

Rogério Ceni viverá, a partir do dia 14 de junho, a reta final como jogador do São Paulo. Com aposentadoria prevista para dezembro, após a disputa do Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão vai aproveitar os últimos meses na meta tricolor também para dar suporte ao seu substituto.
Aos 27 anos e no clube desde 2009, Denis vem sendo preparado para assumir o desafio. Segundo Muricy Ramalho, o reserva está pronto.
- Temos goleiro para muito tempo com o Denis. Ele é um baita goleiro, não teremos problema nenhum - diz o treinador, antes de completar:
- Ou melhor, em termos de liderança teremos (problemas), porque o Rogério é diferenciado. Mas isso vai aparecer naturalmente. Não se força o surgimento de um líder, é ao natural. E nós temos caras com esse perfil, mas que hoje não se soltam porque temos o Rogério. Nós sabemos quem eles são - afirma.
Em 14 de junho, o São Paulo segue para Orlando, onde enfrentará o Orlando City, em amistoso preparatório. O primeiro jogo no retorno do Brasileirão será em 16 de julho, contra o Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário