
O goleiro Rogério Ceni tem grandes chances de enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador participou do treino desta terça pela manhã, no CT da Barra Funda, e aparentemente não sente mais dores na coxa direita.
O capitão deixou o gramado do Pacaembu após o clássico contra o Palmeiras reclamando de um desconforto na parte posterior. Ele foi reavaliado pelos médicos na segunda e liberado para treinar. Caso não volte a se queixar do problema, estará em campo no Rio Grande do Sul.
Já o meio-campista Maicon, vetado do último clássico em virtude de uma tendinite na coxa direita, permanece fora. Ele entraria na vaga de Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Muricy Ramalho dará a primeira chance como titular a Hudson. O jogador, contratado do Botafogo-SP após o Paulistão, atuou em cinco partidas, todas partindo do banco de reservas.
.
Muricy comandou nesta terça uma atividade para corrigir o posicionamento em lances de bolas paradas, algo bastante corriqueiro em virtude das seguidas falhas da equipe. Em seguida, reuniu os titulares no gramado para passar orientações táticas, sobretudo a Pato e Kaká.
O São Paulo tem uma série de desfalques para a partida. O zagueiro Antônio Carlos, com uma lesão na panturrilha esquerda, o lateral-direito Douglas, com um edema na coxa esquerda, e o centroavante Luis Fabiano, em recuperação de problema na coxa direita, estão fora. Os garotos Auro, Boschilia e Lucão estão na seleção sub-20.
Por outro lado, Muricy contará com a volta do atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele será reserva da dupla formada por Pato e Alan Kardec.
O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário