segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Kaká aprova reestreia no Morumbi e agradece a Ceni pela faixa de capitão

Meia vê Pato brilhar em sua volta ao estádio e celebra a vitória do São Paulo


Reestreando pelo São Paulo no Morumbi após 11 anos, Kaká ganhou um presente de Rogério Ceni. Durante a preleção do time, antes da partida com o Vitória, neste domingo, o goleiro ofereceu a faixa de capitão ao meia, que prontamente aceitou. Com a tarja no braço esquerdo, não marcou gols, mas se movimentou, brigou, levou o amarelo, finalizou e viu o Tricolor sair com a vitória por 3 a 1.
- Foi muito boa essa minha reestreia, principalmente pela vitória. Queria agradecer ao Rogério pela faixa de capitão. No começo da preleção, ele perguntou se eu queria e, por ser um dia especial para mim, aceitei. Fizemos um grande jogo, tivemos a estratégia certa e conquistamos um grande resultado.
O jogo contra o Vitória foi o primeiro no qual Muricy escalou o quarteto Kaká, Pato, Ganso e Kardec. Das estrelas, faltou apenas Luis Fabiano, que se recupera de lesão. A formação gerava dúvidas, já que poderia tornar o time vulnerável, mas o que se viu em campo foi uma boa atuação do time tricolor.
- O Muricy determinou uma forma de jogar e me deu toda a liberdade - disse Kaká, que viu Alexandre Pato roubar a cena em seu dia de festa do Morumbi. O atacante foi só elogios ao seu companheiro desde os tempos de Milan.
- O Kaká é um cara que nos ajuda, é um batalhador, um fenômeno. Tenho certeza de que lá na frente ele vai nos ajudar a trazer um título - declarou Pato.
Kaka São Paulo e vitória (Foto: Getty Images)Kaká reestreia no Morumbi (Foto: Getty Images)
Globo Esportee

Nenhum comentário:

Postar um comentário