
O goleiro se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo e faz tratamento intensivo para estar em campo, pois será seu o último Majestoso, já que encerra a carreira no final do ano. O meio-campista volta ao time após ter cumprido suspensão diante do Coritiba, enquanto o Fabuloso, recuperado de lesão, deverá começar como opção no banco de reservas.
Ceni e Kaká foram revelados nas categorias inferiores. Luis Fabiano foi contratado quando atuava no futebol francês. A primeira vez que o trio atuou junto foi 18 de fevereiro de 2001, na derrota por 2 a 0 para o São Caetano, pelo Campeonato Paulista. A última foi em 6 de agosto de 2003, no empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro, no estádio do Mineirão.
O desempenho do trio é favorável. Em 68 partidas, venceu 38 jogos, empatou 13 e perdeu 17 vezes. O ataque marcou 150 gols. Nesse período, Luis Fabiano balançou as redes adversárias 51 vezes, Kaká fez 23 e Rogério Ceni marcou duas vezes.
Dos três, quem mais preocupa é Rogério Ceni, que já não enfrentou o Coritiba, na última quarta-feira. Kaká, esperançoso, acredita que o camisa 1 possa se recuperar.
– Seria importante ganhar do Corinthians nessa volta e, para isso acontecer, espero que o Rogério possa voltar e jogar bem – ressaltou o meio-campista.
O curioso é que nenhum dos três, separadamente, tem retrospecto positivo diante do Corinthians, adversário do domingo. Luis Fabiano é quem tem melhores números, com cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, e oito gols anotados. Kaká enfrentou o rival em oito oportunidades, com duas vitórias, três empates e três derrotas, com dois gols feitos. Já Rogério Ceni encarou o rival alvinegro 63 vezes, vencendo 20, empatando 23 e perdendo 23.

Nenhum comentário:
Postar um comentário