quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Após grande atuação, Rogério já pensa em duelo com Corinthians

Personagem do jogo contra o Santos nesta quarta, goleiro diz que espera que "tudo continue bem na próxima semana", quando rivais se enfrentam na Libertadores



No intervalo do clássico desta quarta-feira, contra o Santos, Rogério Ceni saiu de campo elogiando o São Paulo pelo primeiro tempo na Vila Belmiro. A equipe dominou, deu pouco espaço ao adversário – ainda assim, o camisa 1 teve participação importante. Na etapa final, o time da casa empurrou o Tricolor em seu campo de defesa e criou muitas chances. Foi aí que o arqueiro se tornou o personagem do jogo.
O placar se manteve inalterado pela ação do goleiro, em noite impecável. No lance mais impressionante, evitou um gol que parecia certo em chute de Marquinhos Gabriel e, no rebote, ainda pegou a finalização de Renato.
– O goleiro está lá para fazer o melhor. Espero que tudo continue caminhando bem, especialmente na próxima semana – disse Rogério, já pensando no jogo da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, na estreia tricolor na Libertadores.

Para o jogador, o resultado no clássico contra o Santos serve para dar confiança para as próximas partidas. 
Espero que tudo continue caminhando bem, especialmente na próxima semana
Rogério Ceni
– Daqui a pouco começamos a Libertadores, contra um rival tradicional. Importante sair daqui com um ponto, com confiança. É um prazer da vida jogar esses confrontos complicados. Existe uma grande rivalidade entre os dois times. Espero que tudo corra bem, e a gente consiga jogar melhor do que no segundo tempo aqui na Vila – afirmou.
Aos 42, Rogério Ceni admite as dificuldades que a idade impõe. Ele conta que agora precisa se dedicar mais à fisioterapia para tratar das dores recorrentes.
– As lesões machucam um pouco. Perco muito tempo na fisioterapia, de duas a três horas. Gostaria de só poder treinar, como antes. Agora não dá mais.
O goleiro não pretende ser poupado no jogo contra o Bragantino, sábado, às 18h30, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Paulista. Ele, porém, deixa a decisão na mão do técnico Muricy Ramalho.
– Vamos aguardar. Não sei qual formação vamos usar contra o Bragantino, sábado. Não sei o que o Muricy vai optar – concluiu.
Rogério Ceni, Santos X São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Rogério diz que empate na Vila serve para dar confiança para os próximos jogos (Foto: Marcos Ribolli)
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário