Derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, só não é maior por causa de defesas do ídolo. Atacante chega a 700 jogos, mas só tem uma chance de gol
A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, poderia ter sido ainda pior para o São Paulo. O goleiro Rogério Ceni levou um gol de Renato Cajá, ainda no primeiro tempo, mas depois salvou seu time de uma goleada no Moisés Lucarelli. No ataque, ninguém brilhou. Nem mesmo Luis Fabiano, que completou 700 jogos como profissional, entrou no segundo tempo, mas só teve uma chance de gol.
O confronto também teve lances insólitos fora de campo. Em jogo sem presença de público, foi possível ouvir um trem que passou na linha que fica atrás do estádio. Houve até anúncio da renda da partida – negativa, é claro.
Confira abaixo os principais destaques do duelo deste domingo.
GOL PRECOCE
Logo aos 13 minutos, Renato Cajá teve total liberdade no meio-campo e arriscou chute de longe. Rogério Ceni tentou voar na bola, mas não alcançou e viu o São Paulo sofrer o gol que selaria a derrota.
EVITANDO O PIOR
Depois do gol, porém, Rogério Ceni foi o responsável por evitar um desastre ainda maior para o Tricolor. Com boas defesas, ele segurou a Ponte principalmente no primeiro tempo. Uma das melhores intervenções foi em chute de Renato Cajá, aos 24 minutos.
OLHA O TREM!
Uma cena curiosa durante o confronto. Sem público no Moisés Lucarelli, era possível ouvir de tudo ao redor do estádio. Inclusive a passagem de um trem. Uma linha está em atividade justamente atrás da casa da Ponte Preta. Mas, em jogos com torcida, não é normal ouvir o barulho da locomotiva.
700 JOGOS
Luis Fabiano completou 700 jogos como profissional ao entrar em campo neste domingo, no segundo tempo, quando substituiu Wesley. No entanto, ele não conseguiu celebrar a marca com um gol. O terceiro maior artilheiro da história do São Paulo (204 gols) só teve uma chance de marcar, mas mandou a bola por cima.
PREJUÍZO
Outro lance curioso causado pelos portões fechados. O sistema de som do Moisés Lucarelli anunciou renda e público no segundo tempo: zero pagantes, para renda negativa de R$ 35.197,68. Pior para a Ponte, que vai ter de arcar com as despesas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário