terça-feira, 17 de novembro de 2015

Fora contra o Galo, Ceni chama torcida para apoiar São Paulo no Morumbi

Com ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, goleiro não retornará para duelo de quinta-feira, mas pede incentivo. "A presença da torcida será fundamental", diz

Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O goleiro Rogério Ceni está fora do duelo com o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 22h, mas convoca a torcida para apoiar o São Paulo no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.
– Infelizmente não estarei em campo contra o Atlético-MG, mas ficarei na torcida pelos meus companheiros para que eles façam um grande jogo. Precisamos de um resultado positivo para nos aproximarmos de uma vaga na Libertadores e, por isso, peço o apoio do torcedor. Mais uma vez, assim como em muitos jogos da temporada, a presença da torcida será fundamental – disse, em entrevista ao site oficial.
O técnico Milton Cruz começará a montar nesta terça-feira a equipe que enfrentará o Galo. Pela terceira vez seguida, o time terá Denis no gol. Ceni sofreu lesão no primeiro tempo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro. Inicialmente, a previsão era de que ele ficaria fora dos jogos contra Sport e Cruzeiro.
O "M1TO" luta para se recuperar o mais rapidamente possível, principalmente porque os últimos jogos de sua carreira serão nesta reta final do Brasileiro. Fora do confronto diante dos mineiros, ele terá no máximo mais três partidas como profissional: Corinthians (dia 22, quando dificilmente atuará em Itaquera), Figueirense (dia 29, no Morumbi) e Goiás (dia 6, no estádio Serra Dourada, em Goiânia).
Rogério Ceni Lucas Lima Santos São Paulo (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Rogério Ceni se lesionou em dividida com Lucas Lima, do Santos (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário