Gustavo Franceschini
Em São Paulo
Dias antes da partida mais importante do São Paulo na temporada, Rogério Ceni ficou sem o seu principal patrocinador pessoal. Fornecedora de material esportivo do goleiro, a Penalty encerrou, no último sábado, seu contrato com o camisa 1 da equipe tricolor e não mostra interesse em renovar tão cedo.
Segundo a assessoria de imprensa do time tricolor, Ceni ainda não decidiu qual será a marca de seus acessórios durante o duelo com o Internacional, na quinta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores. Além disso, o veterano de 37 anos avisou que só discutirá futuros patrocinadores após o torneio continental.“O acordo terminou no fim do mês de julho. Sobre um possível novo contrato, tem de entender quais são as expectativas, até do próprio Rogério”, disse Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.
Dessa forma, a contagem regressiva para o centésimo gol deve acabar. Desde o início do compromisso comercial, a marca tem confeccionado modelos de chuteiras especiais para Rogério, sempre com o número de gols marcados no material.
Além disso, a Penalty também doava 30 cestas básicas para instituições carentes a cada gol do goleiro artilheiro. Atualmente, Rogério Ceni soma 89 gols, a 11 do centésimo, mas mesmo assim não deve manter o acordo. A marca nega atritos com o jogador.
“Eu não conheço nenhuma informação sobre problemas. Tenho certeza que se você perguntar ele vai dizer que foi tudo cumprido”, disse Ramiro. A Penalty adiantou que não pode cobrar que Rogério use seus produtos na disputa contra o Inter, no Morumbi.
Fonte: UOL
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