Na véspera da partida decisiva contra o Internacional, Rogério Ceni não esconde a ansiedade. Também não é para menos. Apesar da experiência, o goleiro está a uma vitória de mais uma final da Copa Libertadores e de uma vaga ao Mundial de Clubes da FIFA. Enquanto a bola não rola, ele tenta colocar o sono em dia.
- Estou dormindo pouco, como sempre. Quero que este jogo chegue logo, por mim já jogaria agora. Não dormi bem esta noite. Quero dormir mal, mas estar bem acordado e pronto para este jogo, que quero que chegue.
A partida de volta da semifinal ficou ainda mais importante depois da vitória por 2 a 0 do Chivas Guadalajara sobre o Universidad de Chile, nesta terça, que colocou os mexicanos na final. Como os clubes daquele país só podem disputar o Mundial através da vaga da Concacaf, que comanda o futebol das Américas do Norte e Central, o vencedor de São Paulo e Inter estará no Mundial.
- Estamos em um espaço curto de tempo para jogar outro Mundial. O mais importante é a classificação e depois o título da Libertadores. Temos de viver uma coisa de cada vez, então temos de viver intensamente o jogo de amanhã (quinta-feira). Penso no que fazer amanhã, para vencer o Inter e conseguir a vaga.
Depois de ir mal e perder por 1 a 0 a primeira partida do confronto, no Beira Rio, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir vaga à final. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro placar deixa o Colorado na decisão e no Mundial da Fifa.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário