quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

R. Ceni alcança recorde pessoal e destaca ajuda do São Paulo

Com dois gols de Dagoberto, o São Paulo bateu o Americana por 4 a 3, subiu para os nove pontos e segue na cola do líder do Campeonato Paulista, Santos. Foto: Futura Press

Contra o Americana, goleiro completou seu 73º jogo consecutivo com a camisa tricolor
Foto: Futura Press

O goleiro Rogério Ceni disputou nesta quarta-feira sua 73ª partida consecutiva com a camisa do São Paulo. A longa série sem desfalcar o time tricolor é um recorde pessoal do capitão, que valoriza o clube pelo feito.

"Dizem que é difícil para mais velho, mas só tive uma lesão séria na carreira. Passei pela cirurgia, e estou agora com 73 partidas seguidas, que é uma marca bacana. Isso mostra que nosso clube tem estrutura para preparar o jogador para os jogos", exaltou.

Rogério Ceni sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo em 2009, quando passou por cirurgia e ficou mais de quatro meses longe dos gramados. Mas o capitão se recuperou e voltou a ser o dono absoluto da meta são-paulina.

Por isso, a última partida em que Rogério Ceni ficou fora da equipe foi no dia 20 de janeiro de 2010, quando acabou poupado diante do Mirassol. De lá para cá, participou de todos os compromissos do clube.

Para o goleiro poder comemorar tranquilo o recorde pessoal, o São Paulo venceu o Americana, na noite desta quarta-feira, por 4 a 3, pelo Campeonato Paulista.

"Nosso time foi mal no primeiro tempo e deu espaço, mas melhorou bastante no segundo, povoando o meio. Quando os gols acontecem, a gente acha que foi uma maravilha. Mas foi uma boa vitória", analisou.

Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário