quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

01 ÍDOLO - Por Dennis Aurafi

Rogério Mücke Ceni. Um mito? Um herói? Um ídolo ?

Até hoje não sei diferenciar, distinguir o que ele realmente é, mas pelo que conquistou e a quem ele conquistou, sei que sou apenas mais um FÃ.

No dia 22 de janeiro de 1973 nasce um coração VERMELHO, PRETO E BRANCO, um futuro imenso, predestinado.

Eu com meus 13 anos o vi sendo héroi, sendo a parede no Mundial de 2005, vi muitas defesas, o vi levantando taça eventualmente chorando, o vi também tomando gol, mas faz parte.

Eu tenho ORGULHO de ser São-Paulino, de ter o melhor goleiro do mundo, de ser o que sou. Quando Rogério não joga, não é o mesmo São Paulo de se ver. Quando os jogadores estão no meio de uma partida ruim, triste, eles olham para o outro lado e veem debaixo das 3 traves a ESPERANÇA, um herói no gol, e a partir daí tudo se motiva, a alegria reacende em seus corações e anima a torcida.

Eu quero AGRADECER por ser quem ele é, e por quem ele me fez ser.
Me dá ORGULHO, ALEGRIA, MOTIVAÇÃO, ESPERANÇA...

O dia de parar vai chegar e não tem como mudar, quando esse dia chegar, vai ser muito triste para todos da Nação Tricolor, mas até lá terão muitas coisas boas esperando a nós São-paulinos, fãs desse MITO chamado Rogério Ceni.

Vai ser triste quando o São Paulo entrar em campo: eu vou olhar debaixo das 3 traves e não verei mais o goleiro artilheiro do Mundo, meu ÍDOLO jogando, e nesse dia a emoção vai tomar conta de mim.

EU TE AMO CAPITÃO ROGÉRIO CENI

Dennis Aurafi, 13 anos - Caraguatatuba, SP
Siga no Twitter: @_dennisaurafi

Nenhum comentário:

Postar um comentário