sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rogério Ceni nega interferência na contratação de Rivaldo

A busca por um grande nome fez o São Paulo recorrer ao pentacampeão Rivaldo, de 38 anos. Porém, esta não foi a única vez que o time do Morumbi apostou .... Foto: São Paulo Futebol Clube/Divulgação

Ceni e Rivaldo serão companheiros no São Paulo
Foto: São Paulo Futebol Clube/Divulgação

A ideia da contratação de Rivaldo pelo São Paulo surgiu de uma conversa entre o meio-campista e o goleiro Rogério Ceni. A troca de elogios entre ambos transformou o presidente do Mogi Mirim em um objetivo do clube tricolor para a temporada. Apesar da participação na história, o capitão são-paulino descarta o status de principal responsável pela chegada do reforço.

"Conversei com ele só por cinco minutos, não é meu trabalho (contratar). Não tive importância nenhuma, mas sim o Carpegiani (técnico) e o Milton Cruz (auxiliar), que levaram adiante. Além disso, o torcedor aprovou a ideia, com 70% de aceitação em pesquisas em sites", comentou.

Rogério ainda explicou que é normal conversar com jogadores de outras equipes e, agora, aposta no sucesso do novo colega de clube. "Eu converso com todo mundo, é uma grande opção para a camisa 10 do São Paulo, de muito bom caráter".

A conversa entre os dois jogadores aconteceu depois da partida entre São Paulo e Mogi Mirim, em Mogi. Presidente do clube do interior, Rivaldo visitou o vestiário são-paulino e ganhou uma camisa do goleiro. Apesar do encontro rápido com o amigo, com quem defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, Ceni não sabe qual é a situação do atleta.

"Não sei como se encontra, mas é diferenciado e tem uma condição física boa. Não vem para ser o salvador da pátria, porque não estamos para cair para a Série B. O São Paulo precisa se reforçar e viu no Rivaldo um jogador importante", completou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário