Tricolor inicia a temporada com apenas dois reforços. Para o capitão, time precisa mudar de comportamento, pois 'os jogadores são os mesmos'
Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, o São Paulo foi comedido neste início de temporada e contratou apenas dois jogadores: o lateral-esquerdo Juan e o atacante Willian José. A equipe tricolor começa 2011 com a mesma base do ano passado. O time não ganhou nada em 2010 e como o elenco é basicamente o mesmo, o goleiro e capitão Rogério Ceni afirma que é necessária uma mudança de atitude no Morumbi.
O camisa 1 afirma que o São Paulo, mesmo sem muitos reforços, tem time para conquistar os títulos que vai disputar. Desde que mude o seu comportamento.
- De 2005 a 2008 conquistamos muito, em 2009 batemos na trave, já o ano de 2010 não foi bom. Não conseguimos nada. Por isso temos de mudar o comportamento. A atitude precisa ser outra porque os jogadores são praticamente os mesmos. Temos qualidade, vamos entrar para ganhar, claro, mas o time precisa ser mais competitivo - alertou.
Rogério afirma que ainda é cedo para fazer avaliações das condições do time são-paulino.
- O que vale é o campo. Ainda teremos o reforço dos meninos da Seleção sub-20, mas independentemente da chegada de novos jogadores, temos de começar bem o Paulistão.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário