Goleiro do São Paulo admite que não tem planos para quando resolver deixar os gramados, mas não pretende assumir um cargo de treinador
Perto de completar 38 anos, o goleiro Rogério Ceni apresenta a mesma motivação de um jogador iniciante ao entrar em um estádio. Porém, segundo ele, a sua carreira profissional está perto do fim. Em entrevista ao jornalista Marcelo Barreto, o camisa 1 do São Paulo revela que deve pendurar as chuteiras ao final da temporada 2012.
Com dois anos de contrato com o Tricolor Paulista, o jogador sonha conquistar um grande título antes da aposentadoria e disputar mais uma Libertadores. Porém, se existem planos para os próximo 24 meses, para depois ainda não. O jogador não sabe como viverá longe dos gramados, mas não pretende assumir assumir o cargo de técnico de futebol.
Um dos artilheiros da equipe paulista, o goleiro lembra como começou a bater faltas. Rogério diz que, por um pedido do então treinador do São Paulo, Telê Santana, chegava aos treinos para melhorar sua parte técnica. Com tempo livre, ele passou a treinar chutes até provar que poderia balançar as redes dos adversários.
Além de revelar carinho pelo ex-treinador, Rogério diz ter admiração pelo trabalho de Telê. O camisa 1 garante que ele foi muito importante na sua formação como jogador de futebol.
Carreira perto do fim
Goleiro tem contrato com o Sao Paulo ate o fim de 2012, mas ainda não faz planos para quando deixar os gramados.
Carinho dos torcedores
Rogério diz ter um bom relacionamento com os fãs.
Broncas de Telê Santana
Capitão se identificava com ex-treinador, que tinha fama de ser linha dura.
Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário